Entrega
Não nós responsabilizamos por possiveis atrasos dos correios.
O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:
O prazo de envio pode variar, pois em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto aos laboratórios.
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.
ATENÇÃO: (CASO OCORRA ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO E O PACOTE RETORNE A LOJA, CUSTO DO FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE)
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.
Atenção: A partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela CB SKATE SHOP, após a validação dos dados cadastrais o envio do produto será feito. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após a postagem. A postagem junto ao correios/ transportador ocorre em até 72hrs úteis após aprovação.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 18:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.
QUANTO CUSTA O FRETE ?
O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).
Todas as compras tem o prazo de até 3 dias uteis para postagem dos produtos em estoque na loja.
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos são os Correios através dos serviços Sedex e Pac, ou umas das transportadora que atende os nosso servicos.
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.
O Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento,. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
Pedidos feitos durante qualquer promocao full do site, que seja o site inteiro, ou black friday, e promoçoes pontuais, o pedido apos despachado qualquer evento ocorrido com o pedido, trocas, cancelamentos etc.. fica por conta do cliente todos os fretes, e demais gastos.
Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO