Entrega

Não nós responsabilizamos por possiveis atrasos dos correios.

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:

  • - Encontre o produto que procura;
  • - Na página do produto procure o Prazo de Envio;
  • - Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.

O prazo de envio pode variar, pois em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto aos laboratórios.

Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.

Atenção: A partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela CB SKATE SHOP, após a validação dos dados cadastrais o envio do produto será feito. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após a postagem.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 18:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

QUANTO CUSTA O FRETE ? 

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

PRAZO PARA POSTAGEM DOS PRODUTOS 

Todas as compras tem o prazo de até 2 dias uteis para postagem dos produtos em estoque na loja.

QUAL A TRANSPORTADORA? 

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos são os Correios através dos serviços Sedex e Pac.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA ALTERAR ENDEREÇO

O Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento,. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO