Estado de SP Sedex A R$9,90 Nas compras cima de R$ 99,90
Frete grátis todo Brasil acima de R$ 249,90
5% de desconto pagamento via pix

Entrega

Não nós responsabilizamos por possiveis atrasos dos correios.

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:

  • - Encontre o produto que procura;
  • - Na página do produto procure o Prazo de Envio;
  • - Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.

O prazo de envio pode variar, pois em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto aos laboratórios.

Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.

ATENÇÃO: (CASO OCORRA ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO E O PACOTE RETORNE A LOJA, CUSTO DO FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE)

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.

Atenção: A partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela CB SKATE SHOP, após a validação dos dados cadastrais o envio do produto será feito. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após a postagem. A postagem junto ao correios/ transportador ocorre em até 72hrs úteis após aprovação.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 18:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

QUANTO CUSTA O FRETE ? 

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

PRAZO PARA POSTAGEM DOS PRODUTOS 

Todas as compras tem o prazo de até 3 dias uteis para postagem dos produtos em estoque na loja. 

QUAL A TRANSPORTADORA? 

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos são os Correios através dos serviços Sedex e Pac, ou umas das transportadora que atende os nosso servicos.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA ALTERAR ENDEREÇO

O Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento,. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

Pedidos com promoções

Pedidos feitos durante qualquer promocao full do site, que seja o site inteiro, ou black friday, e promoçoes pontuais, o pedido apos despachado qualquer evento ocorrido com o pedido, trocas, cancelamentos etc.. fica por conta do cliente todos os fretes, e demais gastos.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO