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Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. .

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: ATENÇÂO : Não nós responsabilizamos por possiveis atrasos na entrega via correios

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 8 dias úteis após a acreditação do pagamento. ATENÇÂO : Não nós responsabilizamos por possiveis atrasos na entrega via correios

Os produtos no site todos estão em estoque?

Todos os produtos em exibição no site contem estoque para entrega emediata.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. ATENÇÃO PRODUTOS EM PROMOOÇÃO NÃO E POSSIVEL REALIZAR TROCA. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no sac@cbskateshop.com.br e te enviaremos um novo.

Cancelamento ou troca de compra produtos em promoção?

 Para cancelar ou trocar entrar em contato via e-mail ou whats up 11 - 948981578.

ATENÇÃO: Nas compras de PRODUTOS PROMOCIONAL ou com frete grátis OS FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE na postagem para a loja, e após a loja receber enviaremos o produto escolhido na troca para o cliente sem custos, ou seja no caso de troca de um produto que o frete for gratis a loja não cobre o frete do cliente ate a loja, somente os frete de envios da loja para o cliente.